O Outro Lado do Paraíso' Samuel transa com Suzy após aplicar injeção

A personagem de Ellen Roche fica surpresa com o desempenho do namorado; capítulo vai ao ar nesta segunda-feira (13)

Nos próximos capítulos da novela 'O Outro Lado do Paraíso', Samuel, o personagem de Eriberto Leão irá conseguir se relacionar com Suzy, interpretada por Ellen Roche. Gay, Samuel não aceita a sua orientação sexual e decide se medicar para ter relações sexuais com a sua namorada. 
Foto: Reprodução | Globo
O médico vai usar um remédio injetável para não fracassar mais uma vez na 'hora h'. De acordo com o colunista Daniel Castro, antes de ir para cama, o psiquiatra se tranca no banheiro. "Doutor Samuel, tá demorando tanto", diz a enfermeira.

Após aplicar a injeção, ele vai comemorar a ereção: "Inflou". Do lado de fora, a loira se preocupa com a saúde do namorado. "Tá se sentindo bem?", questiona Suzy. "Ótimo", afirma ele, saindo. "Ui tigrão. Deixa eu fazer um striptease pra você", sugere ela. 

No dia seguinte na história, a profissional da saúde aparecerá no hospital, elogiando o desempenho do parceiro a uma amiga. "Ele não parava nunca. Parecia uma máquina. Ui. Era uma, duas, três", relembrará. "Que sorte, amiga. Além de ser psiquiatra, diretor do hospital, um partidão", elogia a outra enfermeira. 

Porém, ficará claro que a transa não satisfez o médico. Sorridente, ele aparecerá ao telefone. "Está livre hoje à noite?", questionará, sinalizando o caso dele com um homem.


Comentários