Entretenimento

‘Te amo eternamente’: suposto namorado de Gugu Liberato mostra primeira foto e faz declaração

1 Mins read

Segundo Thiago Salvático, o registro foi feito no ano de 2012, quando começaram o romance.

Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu Liberato, voltou a falar sobre o relacionamento que ele teria mantido com o apresentador por muitos anos às escondidas e nesta segunda-feira (19), compartilhou uma foto que segundo ele, seria a primeira do suposto casal.

A foto mostra Thiago e Gugu sem camisa e o chef contou que o registro foi em meados de 2012. “Nossa primeira foto juntos“, disse Thiago ao compartilhar a imagem nas redes sociais. Segundo o chef, o relacionamento só terminou por causa da ‘partida prematura’ do apresentador.

Na postagem, Thiago Salvático disse que nesta época em que começou o relacionamento com Gugu, era jovem e não tinha preocupações, muito menos receios em relação ao futuro. Segundo ele, Gugu era maduro, experiente, uma pessoa cautelosa, calma, amorosa e companheiro. Por fim, agradeceu a oportunidade de ter ficado ao lado dele.

O empresário contou que o relacionamento dele com Gugu durou 8 anos e que neste período aprendeu muito com o apresentador, mas acha que de alguma forma ajudou o namorado a ver a vida de uma forma diferente. Para Thiago, foram muitos os sonhos que ficaram no passado, mas também ficou a certeza de que foram felizes juntos.

Hoje o chef diz que é mais fácil entender quando Gugu lhe dizia que ‘há muitas pessoas más no mundo’ e que atualmente sente como se o ex estivesse sempre ao seu lado o protegendo. “Te amo eternamente“, finalizou o empresário.

Posts Relacionados
Entretenimento

Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado e famosa é apontada como pivô da separação

1 Mins read
Será que o mundo sertanejo está preparado para tantas separações? Os milhões de fãs desde estilo musical ainda não conseguiram superar o…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *