Na luta contra o rebaixamento, o Vitória recebeu na tarde de hoje (2) o time do Figueirense, no Barradão, em confronto válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O rubro-negro sofreu, mas empatou com o time catarinense por 2 a 2.

Vitória sofre e empata em 2 a 2 com o Figueirense no Barradão 1

Foto: Reprodução

O Leão abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de Anselmo Ramon, aos 34 minutos, mas sofreu o empate minutos depois, pelos pés de Luís Ricardo. A virada do Figueirense veio na segunda etapa do jogo, com Odilávio balançando as redes rubro-negras. Quase no fim do jogo, um pênalti cobrado por Thiago Carleto deixou tudo igual.

Com o resultado, o Vitória ficou com 37 pontos, estacionando na 15ª posição. No próximo jogo, na terça (5), o time baiano enfrenta o Brasil de Pelotas, também no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 2 x 2 Figueirense

Série B – 32ª rodada

Local: Barradão, em Salvador

Data: 02/11/2019 (sábado)

Horário: 16h30

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Katiuscia Berger Mendonça (ES)

Gols: Anselmo Ramon e Thiago Carleto (Vitória); Luís Ricardo e Odilávio (Figueirense)

Cartões amarelos: Everton Sena (Vitória); Rafael Marques e Pereira (Figueirense)

Vitória:  Martín Rodriguez, Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Jordy Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.

Figueirense:  Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávio), Breno e Rafael Marques. Técnico: Pintado.