Esportes

Vitória sofre gol no fim, perde para o Goiânia na Série D e se complica

1 Mins read

O Alvianil, que tinha chance de entrar no G4 em caso de vitória. No entanto, o resultado fez o clube retornar para a lanterna do grupo

Como tem sido o roteiro nesta edição da série D, o Vitória mais uma vez não conseguiu o resultado. O time de Bento Ferreira perdeu o confronto direto para o Goiânia, por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira (19), no estádio Olímpico e se complicou de vez na competição.

Com o resultado, o Alvianil voltou para a lanterna do grupo 5, com seis pontos, perdendo a chance de entrar no G4 e ainda viu a diferença que antes era de um ponto para a zona de classificação subir para três. Por outro lado o Galo Carijó, que havia começado a rodada justamente na última colocação, chegou aos nove pontos e subiu direto para a quarta posição.

O JOGO

As duas equipes fizeram um duelo bastante equilibrado no primeiro tempo, mas pararam nos goleiros Werverton e Paulo Henrique, que já havia sido um dos destaques do time capixaba no último jogo ao pegar dois pênaltis.

Dessa forma,  a primeira etapa terminou igual no placar e nas reclamações por pênalti, uma de cada lado, mas o árbitro Antônio Carlos Pequeno Frutuoso entendeu como normal ambos.

O segundo tempo as coisas não mudaram muito do que ocorreu na etapa inicial, mas os goianos passaram a pressionar mais a saída de bola da Águia. Já o time capixaba apostou em explorar os espaços cedidos com contra-ataques rápidos.

Porém, ambas as estratégias não funcionaram como o planejado pelos dois treinadores e o jogo parecia se encaminhar para o empate sem gols. Até que, no final do jogo, o Goiânia teve uma falta a princípio sem muito perigo. Mas na cobrança, Danilo Ribeiro finalizou na meta e contou com a colaboração de Paulo Henrique. Apesar da pressão alvianil nos acréscimos, o placar permaneceu.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelo torneio nesta quinta-feira (22), às 15 horas, mas desta vez no estádio Salvador Costa, na capital capixaba, pela primeira rodada do returno.

Posts Relacionados
Esportes

Auxiliar do Bahia cita desgaste para explicar mudanças e elogia Gilberto: 'Decisivo'

1 Mins read
Responsável por substituir Mano Menezes, suspenso, o auxiliar técnico James Freitas fez comentários sobre o triunfo tricolor por 3 a 1 sobre…
Esportes

Veja os gols da vitória do Bahia contra o Atlético-MG

1 Mins read
Atacante Gilberto foi o nome da noite, com dois gols. Resultado tirou o Tricolor da zona de rebaixamento e o Galo da…
Esportes

Vitória sofre e empata em 2 a 2 com o Figueirense no Barradão

1 Mins read
Na luta contra o rebaixamento, o Vitória recebeu na tarde de hoje (2) o time do Figueirense, no Barradão, em confronto válido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *