Servidores municipais de salvador decidem paralisar por 24 horas

PARALISAÇÃO NO MUNICÍPIO 24 HORAS. TODOS A SEPLAG HOJE 25/01 AS 13 HORAS.

A Salvamar aderindo a paralisação decretada pelos servidores em assembléia no dia 24 pela majoração das condições da operação carnaval.

paralisação
A prefeitura mais uma vez mostra o total descaso que tem com o servidor. Mesmo com uma festa tão lucrativa para os cofres públicos o servidor fica a deriva.
Enquanto a prefeitura rifa as praças públicas para o interesse privado diz que não tem dinheiro pra pagar ao servidor que é quem torna a festa possível.
Sabemos que nossa carga de trabalho aumenta muito por conta do carnaval e não só nos dias da festa.
Todos a SEPLAG nos Barris as 13:00 horas
A prefeitura está paralisada até a assembléia na SEPLAG

Servidores municipais ameaçam continuar com paralisação até o Carnaval
25/01/2012 10:14
A paralisação dos servidores municipais de Salvador que começou nesta segunda-feira (24) deverá continuar até o Carnaval, se não houver acordo entre funcionários e a Prefeitura. Em conversa com o Política Hoje, o coordenador-geral do Sindicato dos servidores da prefeitura de Salvador (Sindseps) declarou que haverá uma rodada de negociação nesta terça-feira (25), às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).
Se as reividicações da categoria não forem aceitas, como o reajuste de 40% pela hora de trabalho e cumprimento de carga horária de 84 horas, serviços como vistoria dos trios eletricos, ordenamento das vias de trânsito e vigilância nos postos de saúde deixarão de ser realizados durante o carnaval. “O prefeito [João Herique] não pode deixar para negociar na última hora, pois esses serviços são essenciais para a população”, disse Jeiel Soares.