Notícias da BahiaNotícias da Cidade

Polícia Militar localiza plantação com 40 mil pés de maconha no interior de Umburanas

Por volta das 5h manhã desta terça-feira (16), uma operação conjunta envolvendo a 54ª CIPM – Campo Formoso e a 24ª CIPM – Jacobina, destruiu mais de 40 mil pés de cabanis sativa (maconha) e prendeu um homem no município de Umburanas.
Polícia Militar localiza plantação com 40 mil pés de maconha no interior de Umburanas 1
Denúncias anônimas em ambas as unidades, relatavam que na comunidade de Barriguda, interior de município de Umburanas que fica a 5km de distância do povoado de São Tomé em Campo Formoso, havia um grande plantio de maconha. As polícias militar se deslocaram até o local informado em patrulhamento rural, onde encontraram aproximadamente 40.000 pés da erva na propriedade denunciada.
Durante a operação, ao avistar as guarnições, os acusados evadiram-se do local pela caatinga,L e apenas um homem foi capturado  identificado como J. T. de J, conhecido como “Dafia”, 59 anos, residente no povoado de São Tomé.
O plantio da droga foi cortado e incinerado no local, o acusado e amostras da planta foram apresentados na delegacia de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: 54ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo