Notícias da CidadeNotícias da Bahia

Identificado motorista morto dentro de ônibus escolar na Serra do Tombador

Está identificado o motorista de um ônibus escolar que foi morto na final da tarde desta quinta-feira (08.08), próximo à Serra do Tombador. Trata-se de Alex Góes, 39 anos, natural da comunidade de Brejo Grande, no município de Miguel Calmon.

Identificado motorista morto dentro de ônibus escolar na Serra do Tombador 1

No final da tarde de hoje, Alex conduzia um ônibus escolar, na BR-324, sentindo Lages do Batata, próximo à Serra do Tombador, numa localidade conhecida como ’17’, quando foi atacado por dois homens que estavam numa moto. Os pistoleiros dispararam contra o motorista, que perdeu o controle do veículo, saindo da pista. Em pânico, os alunos conseguiram sair do ônibus, inclusive pulando pela janela.  Mesmo com Alex já desfalecido, os assassinos desceram da motocicleta e efetuaram vários disparos contra a cabeça da vítima, deixando o piso ônibus coberto de sangue.

Alex Góes era funcionário da Empresa de Transportes Guimarães, mas havia deixado o emprego para tocar o seu próprio negócio. Ele teria comprado um ônibus, passando a prestar serviço ao município na área do transporte escolar. Ele também gerenciava a empresa Piemonte Transportes.

O corpo de Alex Góes foi removido para o IML de Jacobina. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Em razão do pânico, alguns alunos que estavam no ônibus foram levados à UPA-24 Horas, onde passaram por atendimento médico. Esses estudantes serão acompanhados por psicólogos do município.

Além do motorista, vítima fatal dessa embosca, nenhuma outra pessoa ficou ferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo