Notícias da Cidade

Polícia localiza seis integrantes de facção em Feira de Santana; três morrem em confronto

Uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores foi desarticulada, em Feira de Santana, na noite de sábado (6/7). Uma operação integrada entre unidades da Polícia Militar tinha como principal objetivo capturar Kleber Vieira dos Santos, o ‘Rato’ ou ‘Klebinho’, líder do bando.

Polícia localiza seis integrantes de facção em Feira de Santana; três morrem em confronto 1
Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Segundo a SSP-BA, as guarnições cercaram o bairro da Queimadinha, após denúncias anônimas e ações de acompanhamento. Na Rua Teixeira de Freitas, Rato e mais cinco comparsas foram avistados e atiraram para evitar as prisões. Após confronto, Rato e mais dois criminosos identificados como Jorge Mendes Lima e Rogério de Jesus Reisado foram atingidos e não resistiram.

Ainda de acordo com a SSP-BA, outros três integrantes da quadrilha, dois homens e uma mulher acabaram capturados. Com o sexteto foram apreendidos duas pistolas calibres 40 e 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições, 5 kg de maconha e pouco mais de mil reais em espécie.

Polícia localiza seis integrantes de facção em Feira de Santana; três morrem em confronto 2

Participaram da operação equipes do Bope, Batalhão de Choque (Patamo), Cipes Nordeste, Litoral Norte, Polo Industrial e Central, além da Rondesp Leste e o Esquadrão Asa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo