Notícias da BahiaNotícias da Cidade

UNINASSAU: Concurso da Polícia Militar será realizado neste sábado

1 Mins read

No evento, serão resolvidas questões que poderão ser exigidas na prova; veja como se inscrever

O centro universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) irá oferece um aulão gratuito destinado para aqueles que querem fazer o concurso da Polícia Militar. No evento, que será realizado neste sábado (17), das 8h às 18h, na unidade da Pituba, serão resolvidas questões que poderão ser exigidas na prova.

Em julho deste ano, o governador Rui Costa garantiu que um certame será aberto para preencher 2,5 mil vagas, sendo que duas mil delas são para a polícia militar e 500 são para o corpo de bombeiros.

Os participantes irão assistir aulas das disciplinas: Direito Penal e Militar; Direito Constitucional; Direito Administrativo  e Português.

Para os interessados, as inscrições no Aulão Solidário devem ser feitas pelo telefone (71) 99306-4268 (WhatsApp). Os participantes devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, a serem recolhidos no local.

O projeto é uma parceira da Instituição com a Base Comunitária da Narandiba, com o soldado PM Vinicius e com o advogado e professor atuante em cursos preparatórios Tiago Andrade.

A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo à 16ª Delegacia de Polícia).

Posts Relacionados
Notícias da BahiaNotícias da Cidade

Cigano suspeito de assassinar esposa no sul da Bahia está foragido

1 Mins read
O cigano Carleondas Brito Meira é o principal suspeito de ter assassinado a esposa, Ana Paula Silgueira de Jesus, 30 anos. De…
Notícias da Bahia

Jabes Ribeiro: Falta um pacto com a cidade

2 Mins read
O Secretário-Geral do Partido Progressista (PP) e ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, sugeriu hoje, durante entrevista concedida ao radialista Jota Carlos, da…
Notícias da Bahia

Rui fala em retorno de aulas 'próximo' e condiciona à redução de mortes por Covid-19

1 Mins read
As escolas da Bahia podem estar próximas de voltarem a funcionar. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), condicionou o retorno das…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *